Compre agora com desconto exclusivo. Utilize #primeiracompra

           Política de Frete Geral

Utilizamos os serviços da empresa Melhor Envio, garantindo entrega em todo território nacional. O valor do frete é baseado no sistema/tabela de frete da empresa sob um contrato direto com a Sabrina Fernandes, e costuma ser bem em conta, principalmente no Sudeste.

Todos os produtos disponíveis para venda estão a pronta entrega, portanto serão postados em até 2 dias uteis após a confirmação do pagamento.

Mas atenção ao preencher seus dados de entrega, CEP e endereço. É desagradável não receber seu produto no tempo certo por um simples erro de digitação e não poderemos nos responsabilizar por isto. Os dados solicitados no momento do seu cadastro dentro do site são necessários para pagamentos e para que sua encomenda seja entregue com segurança no local desejado, dentro do prazo estabelecido.

E fique sempre de olho no código de rastreio dado a você quando seu pedido é enviado. No dia da entrega deve ter alguém no local para receber a mercadoria e não correr o risco da encomenda ser devolvida ao remetente.

Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Qualquer dúvida não deixe de falar com a gente: [email protected] sex. de 9h as 17:30h).

 

  • Política de Trocas e Devoluções

• É importante ressaltar que não trocamos ou restituímos valores de produtos que possuam indícios de mau uso, modificações (manchas, odores, rasgos, fios puxados, etc)  ou falta da etiqueta de produto, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade não temos a obrigação de realizar a troca.


Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.

A Loja Sabrina Fernandes possui produtos com qualidade em matéria prima e acabamento. Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou por defeito, desejando sempre oferecer um excelente atendimento e garantir sua satisfação, estabelecemos aqui nossa política de trocas e devoluções.

Antes de proceder qualquer tipo de troca a cliente deverá entrar em contato com a loja, por email ou WhatsApp (12-3125-6536)

Chegando o produto na Loja é feito o processo de DEVOLUÇÃO ou A TROCA do produto de acordo com o solicitado. É aconselhado que troque por um cupom com o valor da compra para que possa realizar uma nova compra pelo site de forma que já tenha acesso a produtos disponíveis(Esse cupom não possui validade). A devolução não poderá ser efetuada sem Nota Fiscal, então anexe em sua caixa a NF-e;


É importante salientar que apenas o frete de envio da primeira devolução é grátis. Os custos de postagem e envio das demais devoluções deverão ser pagos pelo cliente. Assim que o produto for recebido e passar pela análise padrão de até 7 dias úteis, o crédito será gerado e o setor de troca entrará em contato.
Para troca de tamanho, estará sujeito a disponibilidade de estoque da loja (não fazemos reserva de numeração) e também deverá ser especificado nas informações.

 
No caso de devolução de pedido efetuado utilizando cupom de troca, ou de desconto, esse valor não será reembolsado.

Dúvidas sobre troca ou devolução? Temos um atendimento só para isso no telefone: 12-3125-6536

Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto, o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

Temos um Controle de Qualidade rigoroso para evitar que você receba um produto que apresente qualquer defeito. É muito importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega. Recuse o produto caso: A embalagem esteja violada ou avariada; O produto esteja avariado; O produto esteja em desacordo com o pedido; Algum produto ou acessório esteja faltando.

 

  • Devolução por arrependimento

Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado quer devolvê-lo, terá 7 (sete) dias corridos (contanto finais de semana e feriados) após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes. 

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso, lavagem ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via email.

Só haverá reembolso do valor do frete quando o motivo da troca for devido a erro de qualquer natureza proveniente da Loja Sabrina fernandes ou defeito de fabricação.

Em caso de devoluções de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original.

 

  • Troca por tamanho ou por outro produto

Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado quer trocá-lo, terá 30 (trinta) dias corridos (contanto finais de semana e feriados) após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor,. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes. 

Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via email ou telefone.

Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será estornado e o cliente poderá efetuar uma nova compra.

Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

 

  • Troca por defeito de fabricação

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, o reembolso ou a troca serão feitos no valor do produto (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nosso SAC pelo e-mail [email protected] solicitação de devolução constando todos os dados pessoais (Nome e CPF) e detalhes do pedido como número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido nos explicando o defeito, antes de enviar o produto.

Importante: só aceitamos a troca depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em bom estado de conservação, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes. Nós enviaremos o produto para análise e, se constatado defeito de fabricação,  caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas faremos o possível para resolver em menor tempo possível. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

É importante ressaltar que a Loja Sabrina Fernandes não fará consertos ou trocas de produtos que apresentarem mau uso, lavagem de modo incorreto ou danos causados por acessórios, objetos pontiagudos e superfícies ásperas.

O frete da devolução até a loja é custeado pela Loja Sabrina Fernandes, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Em caso de trocas ou devoluções de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original.